Pesquisar no blog!




Empresa avícola deve gerar 1.200 empregos no oeste baiano

12/02/2010

Nesta quinta-feira (2), o complexo industrial Mauricéa Alimentos do Nordeste inaugura, no Distrito Industrial de Luís Eduardo Magalhães, no oeste baiano, uma empresa avícola, com previsão de gerar, nesse primeiro momento, 470 empregos diretos e mais 750 em 2011. O complexo é composto de cinco plantas integradas destinadas à produção de carne de frango para atender o mercado interno nos estados da Bahia, Goiás e Mato Grosso.

O motivo da instalação da empresa em Luís Eduardo Magalhães é por ser o município que mais cresce no Nordeste, por conta da sua grande produção de milho e soja, insumos básicos para ração avícola.

No mesmo dia haverá reunião entre o diretor-presidente da empresa, Ricardo Taboza, e empresários da Mota Têxtil do Brasil, Bial-Bonfim Industrial Algodoeira, Favoto Implementos Rodoviários, Multigrain Armazéns Gerais, ESA Armazéns Gerais e Industrial Taji da Bahia, para divulgar a decisão do Conselho da Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial (Sudic) de enquadrá-las como projeto especial, e ainda a aprovação da solicitação de assinatura das escrituras.

Agecom

2 comentários:

Passado a gente não esquece disse...

Oh senhor Gal você por favor poderia me responder uma pergunta ? Quando José Magahães e Carlos Santos foram prefeitos eles atrairam alguma industria para Xique-Xique ?

2/12/10 15:29
Anônimo disse...

Eu só não entendi porque a pergunta feita a Gal.
O que tem a ver uma coisa com a outra?
Uma notícia é postada, reproduzida de orgão estadual, e alguém vem fazer uma pergunta do passado.
Se eu fosse Gal nem postaria uma tolice dessa.

2/12/10 16:47

Postar um comentário

Os comentários serão de responsabilidade dos autores. podendo responder peço conteúdo postado!