Nesta quinta-feira (2), o complexo industrial Mauricéa Alimentos do Nordeste inaugura, no Distrito Industrial de Luís Eduardo Magalhães, no oeste baiano, uma empresa avícola, com previsão de gerar, nesse primeiro momento, 470 empregos diretos e mais 750 em 2011. O complexo é composto de cinco plantas integradas destinadas à produção de carne de frango para atender o mercado interno nos estados da Bahia, Goiás e Mato Grosso.
O motivo da instalação da empresa em Luís Eduardo Magalhães é por ser o município que mais cresce no Nordeste, por conta da sua grande produção de milho e soja, insumos básicos para ração avícola.
No mesmo dia haverá reunião entre o diretor-presidente da empresa, Ricardo Taboza, e empresários da Mota Têxtil do Brasil, Bial-Bonfim Industrial Algodoeira, Favoto Implementos Rodoviários, Multigrain Armazéns Gerais, ESA Armazéns Gerais e Industrial Taji da Bahia, para divulgar a decisão do Conselho da Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial (Sudic) de enquadrá-las como projeto especial, e ainda a aprovação da solicitação de assinatura das escrituras.
Agecom
2 comentários:
Oh senhor Gal você por favor poderia me responder uma pergunta ? Quando José Magahães e Carlos Santos foram prefeitos eles atrairam alguma industria para Xique-Xique ?
2/12/10 15:29Eu só não entendi porque a pergunta feita a Gal.
2/12/10 16:47O que tem a ver uma coisa com a outra?
Uma notícia é postada, reproduzida de orgão estadual, e alguém vem fazer uma pergunta do passado.
Se eu fosse Gal nem postaria uma tolice dessa.
Postar um comentário
Os comentários serão de responsabilidade dos autores. podendo responder peço conteúdo postado!