Pesquisar no blog!




CARNAVAL: JOVEM ENTRA EM COMA ALCOÓLICO E MORRE

3/07/2011

Um homem morreu na madrugada desta segunda-feira (7), no circuito Osmar (Centro), após entrar em coma alcoólico. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a vítima, que ainda não teve sua identidade revelada, tinha 23 anos e desfilava no Bloco Filhos de Gandhy, quando passou mal após ingerir grande quantidade de álcool. Ele foi encaminhado por amigos ao posto de saúde do Largo da Piedade, mas apesar do atendimento, o jovem não resistiu e morreu no local. Informações do Correio 24 Horas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Já falei aqui neste blog de gal, de vinicim e de socrinha que Carnaval em Salvador é uma merda em todos os sentidos.
Violência, droga pesada, fedor nas ruas, se mijar vai preso.
Que porcaria de carnaval é esse? Salvador é uma bosta de carnaval.
Aqui em XiqueXique a gente tinha o tempo bom dos burrai.
Cadê?

7/3/11 12:10
Anônimo disse...

CARNAVAL DE SALVADOR TEM ÁGUA CONTAMINADA
HAVERÁ EPIDEMIA DEPOIS DA SUPOSTA FESTA CARNAVALESCA.

Das 15 amostras de água coletadas em camarotes nos últimos três dias do carnaval de Salvador, 60% estavam fora dos padrões para consumo. O índice chegou a 70% entre 16 amostras de hotéis e pousadas e a 80% em bares e restaurantes.

“A contaminação ocorre porque esses locais colocam a água tratada em reservatórios sem assepsia e com ligações sem higienização”, afirmou Lourenço Oliveira, coordenador da Vigilância em Saúde Ambiental da prefeitura.

A maior parte da água consumida em hotéis, restaurantes e camarotes do carnaval de Salvador está imprópria para consumo, com baixo teor de cloro e alta concentração de bactérias como Escherichia coli, presente nas fezes. Este é o primeiro ano em que a prefeitura fiscaliza a qualidade da água consumida no carnaval da cidade.


O resultado, afirma a Vigilância em Saúde Ambiental da Prefeitura de Salvador, é o provável aumento, após a festa, nos casos de infecções intestinais.

Das 15 amostras de água coletadas em camarotes nos últimos três dias, 60% estavam fora dos padrões para consumo. O índice chegou a 70% entre 16 amostras de hotéis e pousadas e a 80% em bares e re

Houve 32 notificações a estabelecimentos que mantinham água imprópria para consumo. Os locais, segundo a prefeitura, serão interditados caso não solucionem os problemas.

Segundo Oliveira, cerca de 80% dos casos de internações registrados após o carnaval em Salvador são decorrentes do consumo de água contaminada. “Nosso trabalho é para tentar reduzir essa sobrecarga nos hospitais”, disse.

7/3/11 23:07

Postar um comentário

Os comentários serão de responsabilidade dos autores. podendo responder peço conteúdo postado!