Pesquisar no blog!




Prefeito da Barra esteve com a Presidenta Dilma Assinando mais um Convênio

4/16/2011

Ainda no mês de março o Prefeito Artur Silva foi a Brasília no Palácio do Planalto se reunir com a Presidenta da República Sr.ª Dilma Rousseff.

No momento estavam presentes representantes de dezenas de Municípios em busca do mesmo objetivo: assinar convênio com o Governo Federal para a construção de um Centro de Educação Infantil com alto padrão de qualidade.

Enquanto a maioria dos Prefeitos pleiteava a primeira conquista, Barra já estava em busca da segunda; o primeiro grande Centro desse tipo está com a obra a pleno vapor no bairro Assunção.

Esse segundo será implantado no Bairro Santa Clara e irá beneficiar aproximadamente 200 crianças.

Segundo o Prefeito Artur a obra é um complexo de excelência perfeitamente adaptado a atender desde os bebês com idade para creche até as crianças com 5 anos, que devem sair para o Ensino Fundamental sabendo ler e escrever.


http://www.barra.ba.gov.br/

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao Prefeito da Barra, que continua em busca de recursos e obras para o seu povo. Enquanto isso, o nosso parece ter muito tempo, pois tem um blog que é fonte opressora para os puxa-sacos manterem seus cargos e regalias, e também,instrumento do próprio prefeito para tecer comentários e comparações com cidades vizinhas.
Perguntar não ofende: Estaria neste exato momento um cidadão ou cidadã, as autoridades da BARRA preocupados com Xique-Xique?

16/4/11 08:28
Anônimo disse...

A Prefeitura de Xique-Xique já tem um centro desses em fase de acabamento. Lá na reião de Ponsta da Ilha e Santa Marta. Por que o A VOZ não divulgou isso?

16/4/11 10:41
Anônimo disse...

O Pasquim foi um semanário brasileiro editado entre 26 de junho de 1969 e 11 de novembro de 1991, reconhecido por seu papel de oposição ao regime militar.

De uma tiragem inicial de 20 mil exemplares, que a princípio parecia exagerada, o semanário (que sempre se definia como um hebdomadário) atingiu a marca de mais de 200 mil em seu auge, em meados dos anos
1970, se tornando um dos maiores fenômenos do mercado editorial brasileiro.

A princípio uma publicação comportamental (falava sobre sexo, drogas, feminismo e divórcio, entre outros) O Pasquim foi se tornando mais politizado à medida que aumentava a repressão da ditadura, principalmente após a promulgação do repressivo ato AI-5. O Pasquim passou então a ser porta-voz da indignação social brasileira.[1]

Ao cidadão que na sexta-feira lembrou que a Barra faz uso de pasquim.
O pasquim parece então ser instrumento legítimo, desde quando é utilizado de maneira respeitosa e com o intuito de "fugir das perseguições dos ditadores", pessoas estas que certamente existem na barra e mais mais aqui em xique-xique.

16/4/11 11:12
Anônimo disse...

E prefeito com os meios de divulgação mais rapidos e confiaveis, a sua vida nao vai ser tao facil quanto foi a do seu Pai, vai ter que mostrar muito jogo de cintura pra ludibriar os eleitores, e sinceramente nao acredito neste seu potencial, com este temparamento a la Lenice Braga, nao vai nao.

so mais uma coisa ja esta tomando providencias quanto ao roubo la do SAAE ? olha esses seus lacaios pinheiros ja lhe deram trabalho e parece que nao vao parar por ai. mais e quem entra em suas desavenças e brigas corporais entao tem que aguentar nao e mesmo.

um bom dia,

16/4/11 12:02
Anônimo disse...

È enquanto o prefito de Barra, foi assinar o covênio o de prefeito de XX, detro de poucos dias já está é inaugurando amesma obra pleiteada em Barra. A obra fica ao lado da Igreja Sta Marta.

17/4/11 11:12

Postar um comentário

Os comentários serão de responsabilidade dos autores. podendo responder peço conteúdo postado!