Pesquisar no blog!




Depois de Zaratustra assim falou Santayana

1/19/2014

A direita brasileira, ainda que haja os que se intitulam como seus teóricos, não passa de uma farofada de vaidade, ódio, hedonismo oligárquico, racismo, franco ou dissimulado, e profundo desprezo pelo povo. 

É no desprezo pelo povo que está o caldo das articulações de áreas do PSDB e essa arraia medíocre de miolos chochos que são as legendas comerciais do Congresso.

Enganam-se os que pensam que a oposição ao governo petista é mobilizada pelo combate à corrupção. De jeito nenhum!

Não é a corrupção que incomoda os varões do PSDB e a sua imprensa golpista muito bem representada pela revista Veja, pelos jornais paulistas Estadão, Folha e pela alienante Rede Globo, et caterva... Eles sabem que se o assunto for levado a fundo, estarão falando de corda em casa de enforcados. Daí essa paranóia toda. Não se conformam pelo fato de que a maioria da população brasileira votou e vota no Partido dos Trabalhadores.  

Ainda que os petistas fossem os mais honrados homens do mundo, ainda assim, seriam atacados pelo PIG, pela imprensa marrom que sofre de males psicóticos de oposição complexada, com muitos faniquitos histéricos e assemelhados.. Para essas mentes encharcadas de idéia fixa, o pecado dos petistas, em sua maioria, reside no fato de que eles vieram das camadas do povo. 

Assim, quer queiram ou não,  desde outubro de 2002, quando Lula derrotou o Zé Serra do PSDB e seus aliados tucanalhas,  as coisas no Brasil mudaram para melhor.

Fonte: Mauro Santayana  (Carta Maior)

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão de responsabilidade dos autores. podendo responder peço conteúdo postado!