O governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB), mal nas pesquisas de intenção de voto e, segundo Elio Gaspari, desconhecido até por grande parte da população de nordestinos radicada na região SUDESTE, parou de se fingir de bom moço, deixou de lado as facadas pelas costas e assumiu a conduta de quem, mal agradecido e falso, comeu durante sete anos no prato do governo Lula e Dilma, para agora nele cuspir.
Caiu a máscara e atacou pela primeira vez de forma direta a presidente Dilma. Bom que isso tenha acontecido, pois agora vai receber de forma também direta a resposta que já fez por merecer faz tempo
Virtual candidato à Presidência da República, o governador Eduardo Campos (PSB), fez neste final de semana os ataques mais duros a Dilma Rousseff desde que apresentou sua intenção de disputar o governo federal.
Se antes as críticas eram genéricas e impessoais, desta vez, o presidenciável citou nominalmente a presidente, dizendo que o Brasil "não aguenta" mais quatro anos com a petista à frente do Palácio do Planalto e que Dilma "não sabe de nada".
As declarações foram dadas durante recente maratona de viagens pelo interior de Pernambuco.
Para quem não sabe, a "história em Pernambuco" relacionada ao mercado financeiro pode ter a ver com
o escândalo dos precatórios, quando Eduardo Campos era secretário estadual de Fazenda, e houve a emissão de títulos fraudulentos, com lucros astronômicos para os bancos às custas do rombo nos cofres públicos pernambucanos.
0 comentários:
Postar um comentário
Os comentários serão de responsabilidade dos autores. podendo responder peço conteúdo postado!