Pesquisar no blog!




Xiquexique: Lídice Santos entrevista na rádio CactusFM o deputado Carlos Gaban do DEM

3/11/2014

O deputado estadual Carlos Gaban do DEM, 63 anos, ex Arena, ex PFL, partidos de apoio à ditadura militar, é paulista nascido em Mococa.
Gaban é  um dos ferrenhos opositores ao governo popular da presidente Dilma e do governador Jaques Wagner.
Ao ser convidado e entrevistado por Lídice Santos, usando a rádio comunitária Cactus FM,  daqui de Xiquexique, disse, nesta terça-feira (11),  que o prefeito de Salvador, ACM Neto (Grampinho) está fazendo da capital baiana um "brinco", asfaltando todas as ruas da velha Soterópolis e outras cositas más.

Santo Deus, é demais!

Quem  visita ou reside em Salvador e se arrisca a visitar os seus bairros populares, fora do roteiro turístico verá, com os próprios olhos, que a Capital baiana é um horror, uma gritante lástima de sujeira, que vai de Itapagipe a Itapoan, do Curuzu ao Iguatemi, da praça da Sé até os recônditos onde habita ou vegeta o sofrido povo de Salvador, verá mesmo que muitos bairros são repletos de lixo, de  fedor nauseabundo que infesta as ruas da capital baiana ,campeã de  lunática buraqueira,  com suas crateras, que faz corar de vergonha até frade de pedra.

Salvador  é  miséria por todos cantos e recantos, sem encantos. A gritante demagogia do político Gaban teria sido,melancolicamente, ratificada por nossa querida Lídice Santos.
 Lídice Santos entrevistando o governador Jaques Wagner

Xiquexique não merece dar espaço a quem nunca fez nada por nosso munícipio na condição de deputado estadual, a não ser, diga-se de pasagem, num antigo e esquecido episódio que envolveu dona Lenisse Braga e o ex-prefeito Reinaldinho, numa divulgada disputa por cargos na Assembléia Legislativa baiana, quando Gaban, na condição de presidente da Assembléia, vetou a nomeação de Reinaldo Braga Filho para ali exercer cargo de confiança.


Espera-se que a nossa simpaticíssima Lídice Santos, com a seriedade que lhe é peculiar,  reflita  com mais afinco e somente convide quem venha a  preencher credibilidade para participar de entrevistas na popularíssima rádio Cactus FM, respeitando, assim, a coerência e o bom senso da escolha que, aliás, é de exclusiva opção e vontade política da nobre radialista. 

1 comentários:

Unknown disse...

Mas afinal de contas o que a levou a convidar esse oportunista?

13/3/14 11:50

Postar um comentário

Os comentários serão de responsabilidade dos autores. podendo responder peço conteúdo postado!