A imagem do escritor Ariano Suassuna descansado enquanto esperava um vôo para Recife, repercutiu no Instagram mostrando a dura realidade que os passageiros têm enfrentado no Brasil com os atrasos dos embarques.
O assessor pessoal de Ariano, Alexandre Nóbrega, disse que apesar do público ter estranhado a imagem, ela está longe de ser rara. “Esta é uma cena normal e até corriqueira. Tenho mais de 20 fotografias dele deitado em aeroportos brasileiros”, disse.
Alexandre explicou, ainda, que devido as cadeiras dos aeroportos brasileiros não possuírem conforto, o escritor prefere se deitar no chão enquanto espera a hora de embarcar no avião. “Durante um tempo, eu até transportava um pequeno colchão desses usados para fazer ioga, para ele ficar mais bem acomodado. O fato não está, necessariamente, relacionado à demora dos vôos”, falou o assessor.
O famoso escritor brasileiro, de 86 anos, voltava para Recife, onde mora, após ser homenageado durante a 2ª Bienal Brasil do Livro e da Leitura, em Brasília.
Paraibanos ilustres
0 comentários:
Postar um comentário
Os comentários serão de responsabilidade dos autores. podendo responder peço conteúdo postado!