Crime choca população de Irecê
In Região4/23/2014
Por volta das 14h desta terça-feira (22/04) na Rua Gilberto Alves Dourado, nas proximidades do Juizado Especial, UNIP e Sindicatos dos Bancários, em Irecê, a jovem Érica Medrado Ferreira, 29 anos, natural de Santa Maria da Boa Vista-PE, foi assassinada covardemente num assalto à mão armada. A engenheira civil, recém-formada, escolheu Irecê para morar e trabalhar.
Érica saía de sua residência quando dois homens armados em uma moto a surpreenderam. Os suspeitos tentavam levar a bolsa da engenheira, mas ela teria reagido ao assalto quando foi baleada. A vítima foi atingida com três tiros no abdômen e os assaltantes fugiram.
A jovem engenheira chegou a ser encaminhada ao Hospital Regional de Irecê, mas não resistiu e morreu minutos depois de chegar à unidade hospitalar.
A violência, a impunidade, a inexistência de segurança já tomaram conta de toda a região de Irecê, deixando a população refém dos bandidos e sem ter a quem recorrer. Resta aos homens e mulheres de bem apelar para a misericórdia de Deus.
Posts Relacionados:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário
Os comentários serão de responsabilidade dos autores. podendo responder peço conteúdo postado!