O narrador esportivo da Rede Record, Maurício Torres, 43, morreu neste sábado, 31/maio, em São Paulo. O apresentador do "Esporte Fantástico" estava internado no Hospital Sírio Libanês desde o dia 1° de maio para tratar de uma infecção.
O locutor havia se sentido mal durante um voo do Rio de Janeiro para São Paulo. Após o desembarque, o jornalista foi encaminhado para o hospital e, ao fazer exames, foi constatado arritmia cardíaca e infecção. Maurício deixa esposa e uma filha de oito anos.
Rede Record lamenta morte
A Rede Record, emissora na qual trabalhava o apresentador Maurício Torres desde 2005, lamentou "profundamente" a morte de seu narrador esportivo. Torres chegou à emissora há 9 anos para narrar futebol. Sua estreia foi na partida entre Brasil e Colômbia, válida pela fase final do Torneio Sul-Americano Sub-17, disputado na Venezuela.
Participou também dos programas “Terceiro Tempo”, “Debate Bola” e esteve na equipe olímpica da Record nos Jogos de Inverno de Vancouver (2010), nos Jogos Pan-americanos de Guadalajara (2011), na Olimpíada de Londres (2012) e nos Jogos de Inverno de Sochi (2014).
"O Brasil perde um dos principais jornalistas esportivos do país e um dos mais promissores talentos de sua geração", declarou a emissora.
Jornal O Povo
0 comentários:
Postar um comentário
Os comentários serão de responsabilidade dos autores. podendo responder peço conteúdo postado!