Pesquisar no blog!




Fascistas em São Paulo: 'quem se habilita a comer a Dilma sem birita?'

3/16/2015




Apoteose democrática (segundo o Globo) teve também direito a manifestações sexistas contra a presidente Dilma Rousseff; "Quem se habilita a comer a Dilma sem birita?"; "Dilma, arruma um namorado e para de foder o Brasil"; "Dilma, biscate véia"; "Dilma, puta"; "Dilma, mal comida" e "Dilma, sapatão" foram alguns dos gritos dos manifestantes fascistas na Avenida Paulista neste domingo 15.


A "apoteose democrática", conforme chamou o jornal O Globo em referência às manifestações contra o governo federal, também teve gritos criminosos contra a presidente Dilma Rousseff.

Xingamentos contra a petista e um discurso sexista tomou a Avenida Paulista neste domingo 15. Com faixas, manifestantes perguntavam repetidamente: "Quem se habilita a comer a Dilma sem birita?".
Outros gritos fascistas eram: "Dilma, arruma um namorado e para de foder o Brasil"; "Dilma, biscate véia"; "Dilma, puta"; "Dilma, mal comida" e "Dilma, sapatão". Assista abaixo o vídeo publicado pelo coletivo Mídia Ninja no Facebook:

O vídeo abaixo demonstra, de forma cabal, como os manifestantes fascistas hão de ser  extirpados do seio da sociedade mundial. Esse  vídeo foi gravado ontem (15) na Avenida Paulista em São Paulo. Note-se que até para verbalizar as suas demências os provocadores estupram, criminosamente,  a língua portuguesa.

Pois é, essa é a linguagem desse setor atrasado da burguesia média, todo patrocinado por grupos oligopolistas, pela mídia e pelo imperialismo internacional. Essa é a linguagem instintiva de quem acha que tudo está errado e que tudo é corrupção. Essa é a linguagem "ética" e "limpinha" desses setores atrasados, que em passeatas falam isso, imagina nas surdinas e nos bastidores de suas empresas e negócios na relação com os trabalhadores.
 





0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão de responsabilidade dos autores. podendo responder peço conteúdo postado!