Pesquisar no blog!




ESPAÇO DIÁRIO DO LEITOR

5/30/2010

Espaço reservado ao leitor. Poste aqui seus comentários fora das matérias, como também sugestões, perguntas, críticas ou elogios.
 
ESPAÇO DIÁRIO DO LEITOR

8 comentários:

Anônimo disse...

ultimamente muitos dos vereadores situacionistas vem elogiado a "convivência harmônica" entre o legislativo e o executivo. dizem que na câmara de hoje vigora a paz, "o trato cordial", "a confraternização", a união, e que ela está livre das "confusões" do passado.

com certeza se referem ao período em que a composição da câmara era mais equilibrada, com os 4 vereadores oposicionistas, dos quais dois eram bastantes influentes e combativos: Edson Padeirinho e Dr. Marivaldo Figueiredo. fizeram questão de tirar esse último pelas vias obscuras, impedindo que concorresse à corrida eleitoral. assim, só restou Padeirinho para denunciar as maracutais que EXISTEM na prefeitura, e que agora foram confessadas pelo vereador do governo, Nino Meira.

o certo é que essa "hormonia", essa "confraternização", esse SILÊNCIO que reina nas câmara de vereadores de xique xique hoje não é PAZ; é o mais puro MEDO.

é uma paz sem voz. sem a voz, hoje, de Dr. Marivaldo Figueiredo, que colocava luz na escuridão das contas públicas, que para cumprir o seu papel de fiscalizador do dinheiro dos impostos que pagamos, enfrentava a raiva, o ódio e a perseguição dos poderosos.

essa é a paz, Marcelo Yuka, que eu não quero conservar, pra tentar ser feliz.

queremos que em todo o legislativo exista vereadores combatentes, aguerridos, para enfrentar a fúria dasqueles que são pego roubando o dinheiro do povo, que tanto falta para nossos hospitais, mas que tanto sobra para construir casas e comprar fazendas.

nunca vi o honesto ter medo das denúncias, ter medo do debate, ter medo do barulho da oposição. somente aos que fazem coisas erradas interessa a paz sem voz, o silêncio, essa "harmonia" e "união" que tanto elogiam existir na atual câmara de vereadores de xique xique.

Padeirinho, Zeca, Gal, Lula, Marivaldo denunciem, abram o bico, gritem, publiquem, exponha as falcatruas, os desmandos, a nojeira, e os furtos que continuam no governo de xique xique, porque aqueles que querem o silêncio, a paz, o medo, a escuridão, as querem para não serem descobertos roubando, só para isso.

30/5/10 17:05
A Voz disse...

O comentário acima dar uma excelente matéria. Se o autor quiser se identificar, colocaremos o texto como matéria no A Voz com os devidos creditos.
Caso o mesmo não se identifique até as 22:00 horas, postaremos o conteúdo como matéria do A Voz, uma vez que não temos como dar os créditos a quem não sabemos quem.

30/5/10 17:23
CAMARADA disse...

A atual câmara de vereadores de Xique-Xique, tem uma atuação vergonhosa. Deixaram de lado seu papel de legisladores e fiscais das contas públicas, para se tornarem marionetes nas mãos do prefeito. A paz, que eles dizem haver podemos classificar com conchavo, cumplicidade ou associação para o crime, mas nunca paz. É deprimente ver um grupo tão incompetente, apático, irresponsável e criminoso como esse. Saúde, educação, emprego, esporte e agricultura simplesmente esquecidos e esse bando de hipócritas baixam a cabeça de forma subserviente e fingem estar muito bem. Todos comprados, por empregos, carros alugados e outros meios escusos para manter esses asnos no cabresto. A corrupção é evidente, está ai para todo mundo
ver, só não enxerga quem não quer. Todos sabem quem enriqueceu de forma "milagrosa" nos últimos anos. ACORDA XIQUE-XIQUE!

30/5/10 17:35
Anônimo disse...

A Voz, não são os Créditos que darão crédito ao conteúdo do que foi escrito. O anonimato despersonaliza o texto e dá força aos seus argumentos, cuja verdade ou mentira vem dos fatos que descrevem, mas não do autor que os organizam, dando-lhe sentido.

Viva a Liberdade responsável.

30/5/10 17:53
A Voz disse...

Concordamos plenamente com o seu comentário caro anônimo das 17:53. Porém, por uma questão de não sofrermos críticas por publicar uma nota postada sem um autor, nos posicionamos de tal forma.

30/5/10 18:07
Maquiavelli disse...

Reinaldo Braga Filho, prefeito reeleito de Xique-Xique, já havia
"cantado essa pedra", logo no início do seu segundo mandato. "A CÂMARA É AMENA" disse ele naquela ocasião. Isso foi publicado no Jornal Expressão, que então era um dios canais de comunicação do governo municipal. Câmara amena é isso aí, uma câmara totalmente submissa aos desejos do prefeito. Ainda bem que tem Padeirinho que não se deixa cooptar pelo poder.

30/5/10 19:03
Anônimo disse...

Se as matérias forem de autores desconhecidos serão de propriedade da VOZ.

30/5/10 19:16
Anônimo disse...

Moço você descobriu isso sozinho! Que cabra sabiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiido!

30/5/10 19:20

Postar um comentário

Os comentários serão de responsabilidade dos autores. podendo responder peço conteúdo postado!