Espaço reservado ao leitor. Poste aqui seus comentários fora das matérias, como também sugestões, perguntas, críticas ou elogios. ESPAÇO DIÁRIO DO LEITOR
Posts Relacionados:
8
comentários:
Anônimo
disse...
ultimamente muitos dos vereadores situacionistas vem elogiado a "convivência harmônica" entre o legislativo e o executivo. dizem que na câmara de hoje vigora a paz, "o trato cordial", "a confraternização", a união, e que ela está livre das "confusões" do passado.
com certeza se referem ao período em que a composição da câmara era mais equilibrada, com os 4 vereadores oposicionistas, dos quais dois eram bastantes influentes e combativos: Edson Padeirinho e Dr. Marivaldo Figueiredo. fizeram questão de tirar esse último pelas vias obscuras, impedindo que concorresse à corrida eleitoral. assim, só restou Padeirinho para denunciar as maracutais que EXISTEM na prefeitura, e que agora foram confessadas pelo vereador do governo, Nino Meira.
o certo é que essa "hormonia", essa "confraternização", esse SILÊNCIO que reina nas câmara de vereadores de xique xique hoje não é PAZ; é o mais puro MEDO.
é uma paz sem voz. sem a voz, hoje, de Dr. Marivaldo Figueiredo, que colocava luz na escuridão das contas públicas, que para cumprir o seu papel de fiscalizador do dinheiro dos impostos que pagamos, enfrentava a raiva, o ódio e a perseguição dos poderosos.
essa é a paz, Marcelo Yuka, que eu não quero conservar, pra tentar ser feliz.
queremos que em todo o legislativo exista vereadores combatentes, aguerridos, para enfrentar a fúria dasqueles que são pego roubando o dinheiro do povo, que tanto falta para nossos hospitais, mas que tanto sobra para construir casas e comprar fazendas.
nunca vi o honesto ter medo das denúncias, ter medo do debate, ter medo do barulho da oposição. somente aos que fazem coisas erradas interessa a paz sem voz, o silêncio, essa "harmonia" e "união" que tanto elogiam existir na atual câmara de vereadores de xique xique.
Padeirinho, Zeca, Gal, Lula, Marivaldo denunciem, abram o bico, gritem, publiquem, exponha as falcatruas, os desmandos, a nojeira, e os furtos que continuam no governo de xique xique, porque aqueles que querem o silêncio, a paz, o medo, a escuridão, as querem para não serem descobertos roubando, só para isso.
O comentário acima dar uma excelente matéria. Se o autor quiser se identificar, colocaremos o texto como matéria no A Voz com os devidos creditos. Caso o mesmo não se identifique até as 22:00 horas, postaremos o conteúdo como matéria do A Voz, uma vez que não temos como dar os créditos a quem não sabemos quem.
A atual câmara de vereadores de Xique-Xique, tem uma atuação vergonhosa. Deixaram de lado seu papel de legisladores e fiscais das contas públicas, para se tornarem marionetes nas mãos do prefeito. A paz, que eles dizem haver podemos classificar com conchavo, cumplicidade ou associação para o crime, mas nunca paz. É deprimente ver um grupo tão incompetente, apático, irresponsável e criminoso como esse. Saúde, educação, emprego, esporte e agricultura simplesmente esquecidos e esse bando de hipócritas baixam a cabeça de forma subserviente e fingem estar muito bem. Todos comprados, por empregos, carros alugados e outros meios escusos para manter esses asnos no cabresto. A corrupção é evidente, está ai para todo mundo ver, só não enxerga quem não quer. Todos sabem quem enriqueceu de forma "milagrosa" nos últimos anos. ACORDA XIQUE-XIQUE!
A Voz, não são os Créditos que darão crédito ao conteúdo do que foi escrito. O anonimato despersonaliza o texto e dá força aos seus argumentos, cuja verdade ou mentira vem dos fatos que descrevem, mas não do autor que os organizam, dando-lhe sentido.
Concordamos plenamente com o seu comentário caro anônimo das 17:53. Porém, por uma questão de não sofrermos críticas por publicar uma nota postada sem um autor, nos posicionamos de tal forma.
Reinaldo Braga Filho, prefeito reeleito de Xique-Xique, já havia "cantado essa pedra", logo no início do seu segundo mandato. "A CÂMARA É AMENA" disse ele naquela ocasião. Isso foi publicado no Jornal Expressão, que então era um dios canais de comunicação do governo municipal. Câmara amena é isso aí, uma câmara totalmente submissa aos desejos do prefeito. Ainda bem que tem Padeirinho que não se deixa cooptar pelo poder.
8 comentários:
ultimamente muitos dos vereadores situacionistas vem elogiado a "convivência harmônica" entre o legislativo e o executivo. dizem que na câmara de hoje vigora a paz, "o trato cordial", "a confraternização", a união, e que ela está livre das "confusões" do passado.
30/5/10 17:05com certeza se referem ao período em que a composição da câmara era mais equilibrada, com os 4 vereadores oposicionistas, dos quais dois eram bastantes influentes e combativos: Edson Padeirinho e Dr. Marivaldo Figueiredo. fizeram questão de tirar esse último pelas vias obscuras, impedindo que concorresse à corrida eleitoral. assim, só restou Padeirinho para denunciar as maracutais que EXISTEM na prefeitura, e que agora foram confessadas pelo vereador do governo, Nino Meira.
o certo é que essa "hormonia", essa "confraternização", esse SILÊNCIO que reina nas câmara de vereadores de xique xique hoje não é PAZ; é o mais puro MEDO.
é uma paz sem voz. sem a voz, hoje, de Dr. Marivaldo Figueiredo, que colocava luz na escuridão das contas públicas, que para cumprir o seu papel de fiscalizador do dinheiro dos impostos que pagamos, enfrentava a raiva, o ódio e a perseguição dos poderosos.
essa é a paz, Marcelo Yuka, que eu não quero conservar, pra tentar ser feliz.
queremos que em todo o legislativo exista vereadores combatentes, aguerridos, para enfrentar a fúria dasqueles que são pego roubando o dinheiro do povo, que tanto falta para nossos hospitais, mas que tanto sobra para construir casas e comprar fazendas.
nunca vi o honesto ter medo das denúncias, ter medo do debate, ter medo do barulho da oposição. somente aos que fazem coisas erradas interessa a paz sem voz, o silêncio, essa "harmonia" e "união" que tanto elogiam existir na atual câmara de vereadores de xique xique.
Padeirinho, Zeca, Gal, Lula, Marivaldo denunciem, abram o bico, gritem, publiquem, exponha as falcatruas, os desmandos, a nojeira, e os furtos que continuam no governo de xique xique, porque aqueles que querem o silêncio, a paz, o medo, a escuridão, as querem para não serem descobertos roubando, só para isso.
O comentário acima dar uma excelente matéria. Se o autor quiser se identificar, colocaremos o texto como matéria no A Voz com os devidos creditos.
30/5/10 17:23Caso o mesmo não se identifique até as 22:00 horas, postaremos o conteúdo como matéria do A Voz, uma vez que não temos como dar os créditos a quem não sabemos quem.
A atual câmara de vereadores de Xique-Xique, tem uma atuação vergonhosa. Deixaram de lado seu papel de legisladores e fiscais das contas públicas, para se tornarem marionetes nas mãos do prefeito. A paz, que eles dizem haver podemos classificar com conchavo, cumplicidade ou associação para o crime, mas nunca paz. É deprimente ver um grupo tão incompetente, apático, irresponsável e criminoso como esse. Saúde, educação, emprego, esporte e agricultura simplesmente esquecidos e esse bando de hipócritas baixam a cabeça de forma subserviente e fingem estar muito bem. Todos comprados, por empregos, carros alugados e outros meios escusos para manter esses asnos no cabresto. A corrupção é evidente, está ai para todo mundo
30/5/10 17:35ver, só não enxerga quem não quer. Todos sabem quem enriqueceu de forma "milagrosa" nos últimos anos. ACORDA XIQUE-XIQUE!
A Voz, não são os Créditos que darão crédito ao conteúdo do que foi escrito. O anonimato despersonaliza o texto e dá força aos seus argumentos, cuja verdade ou mentira vem dos fatos que descrevem, mas não do autor que os organizam, dando-lhe sentido.
30/5/10 17:53Viva a Liberdade responsável.
Concordamos plenamente com o seu comentário caro anônimo das 17:53. Porém, por uma questão de não sofrermos críticas por publicar uma nota postada sem um autor, nos posicionamos de tal forma.
30/5/10 18:07Reinaldo Braga Filho, prefeito reeleito de Xique-Xique, já havia
30/5/10 19:03"cantado essa pedra", logo no início do seu segundo mandato. "A CÂMARA É AMENA" disse ele naquela ocasião. Isso foi publicado no Jornal Expressão, que então era um dios canais de comunicação do governo municipal. Câmara amena é isso aí, uma câmara totalmente submissa aos desejos do prefeito. Ainda bem que tem Padeirinho que não se deixa cooptar pelo poder.
Se as matérias forem de autores desconhecidos serão de propriedade da VOZ.
30/5/10 19:16Moço você descobriu isso sozinho! Que cabra sabiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiido!
30/5/10 19:20Postar um comentário
Os comentários serão de responsabilidade dos autores. podendo responder peço conteúdo postado!