Descumprimento da lei e falta de criatividade
Ainda assim, com a lei em vigor, que diz que o nome da Cidade é Xiquexique e não Xique-Xique, a atual administração insiste em utiliza-lo da segunda e velha forma que é errada e vai de encontro à lei.
Como a população irá se conscientizar de que o nome da cidade é escrito sem hífen se a nova gestão incute em propagar em toda obra juntamente com a logomarca da nova administração, que alias é uma copia fiel da logomarca da cidade de Mulungu do Morro, o nome antigo e separado com hífen que é provado e aprovado em lei que é errado? Além disso, esta questão etimológica do nome da cidade foi desgastantemente debatido nos meios de comunicação da cidade.
Desta forma a nova administração de nova só tem mesmo o nome e o gestor, pois as ações demonstram, nestes detalhes, que são duplamente antiquadas, pois além de copiar a logomarca de uma cidade pequena e vizinha ainda continua indo de encontro com a lei, escrevendo e divulgando, ainda, o nome da cidade separadamente.
O que esperar de uma gestão destas que mesmo nestes pequenos detalhes cometem falhas. Será que não cometerão falhas maiores em outros setores de maior importância, envolvendo a lei e a falta de criatividade, pois como sabemos o que mais se pede de uma gestão é que seja incorruptível e de ter a criatividade de saber buscar soluções para os menores e maiores problemas que a cidade tem e que podem advir daí por diante.
Como dizia o outro, “por aí já se tira” que de criativo e na lei eles começaram mal, ou será que querem manter a velha cara? Copiando e fora da lei? Bom deve ser bem menos cansativo copiar e na lei se dá um jeitinho, advogados estão aí pra recorrer.
0 comentários:
Postar um comentário
Os comentários serão de responsabilidade dos autores. podendo responder peço conteúdo postado!