O governador Jaques Wagner (PT), candidato à reeleição, ampliou a vantagem sobre o segundo colocado, o ex-governador, Paulo Souto (DEM). É o que mostra a pesquisa Datafolha que será divulgada na edição de hoje do jornal Folha de S. Paulo. O petista atingiu 53% das intenções de voto, tendo subido cinco pontos em relação à pesquisa divulgada no último dia 11. Souto passou dos 18% registrados na pesquisa anterior para 16% na pesquisa desta semana. De acordo com a pesquisa, o candidato do PMDB Geddel Vieira Lima continua em terceiro, mas também teria caído, passando dos 14% da pesquisa anterior para 11% da pesquisa desta semana. (Thiago Ferreira)
Política Livre.
Política Livre.
1 comentários:
Uma coisa é ficara marcada em nossa história se realmente tivermos uma eleiçao finita em primeiro turno e com este expressivo percentual: demonstramos a nossa satisfaçao com a gestão pública apresentada.
17/9/10 15:20Alguns irao dizer que o efeito "LULA" está, novamente, pesado na escolha deste ou daquele candidato.É muito fático tal afirmaçao.Porém,ficará registrado que o povo baiano gosta e quer mais 4 anos de tudo que até agora foi apresentado.
Seremos o obejto direto das beneces ( caso as coisas melhorem ) ou seremos culpados diretos e uníssonos de qualquer desventura que venhamos a reclamar mais tarde.
Postar um comentário
Os comentários serão de responsabilidade dos autores. podendo responder peço conteúdo postado!