No Rio, 2 mil pessoas acompanharam enterro de crianças
A violência tem cada vez mais amedrontado a todos, antes uma luta constante pela paz, hoje de fato tornou-se uma necessidade.
É difícil acreditar que não se tem amor e respeito pelo próximo, onde uma pessoa “equivalente louca”, destruiu sonhos e desejos de crianças “apenas crianças”, para satisfazer uma de suas sanidades.
Uma tragédia como essa nos faz refletir, como a segurança reforçada é necessária, e como uma atitude inesperada pôde acabar com a vida de inocentes, de uma forma tão trágica, sem o menor respeito ou compaixão.
Diante disso é impossível descrever como essas famílias estão se sentindo, pois os pais mandaram apenas seus filhos pra escola, e nunca imaginariam que não iam voltar. É revoltante, e inaceitável.
A falta sempre existirá dentro de cada familiar, é doloroso saber que os sorrisos de seus filhos ficarão apenas guardados em seus pensamentos e nunca mais visto.
Todos que acreditam na Paz esperam que a segurança se fortaleça, não só no Rio, mas em todos os outros estados, pois qualquer um está a mercê de situações como essa.
Desejamos apenas, que as lembranças conforte a todos, e que um dia a paz reine, trazendo tranqüilidade e consolo pra quem tanto precisa.
1 comentários:
É balela. Todo mundo fala de Paz mas não a pratica.
9/4/11 19:14Escreve-se aos montes sobre este tema e ninguém nunca resolve nada. É chover no molhado.
Postar um comentário
Os comentários serão de responsabilidade dos autores. podendo responder peço conteúdo postado!