A edição de 30 de dezembro do Diário Oficial da União publicou despachos da presidenta Dilma Rousseff confirmando férias de mais cinco ministros no início de 2012.
Os ministros do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel; e do Desenvolvimento Agrário, Afonso Florence, terão férias entre os dias 2 e 10 de janeiro. O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, cumprirá período de férias entre os dias 2 e 11 de janeiro. A ministra da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, Maria do Rosário Nunes, teve férias autorizadas para o período entre de 2 e 13 de janeiro. Já a ministra da Cultura,
Ana de Hollanda, ficará em férias entre os dias 2 e 16 de janeiro.
Na edição de quinta-feira do Diário Oficial da União haviam sido publicadas autorizações de férias das ministras do Planejamento, Miriam Belchior, e da Secretaria de Relações Institucionais, Ideli Salvatti; e também dos ministros do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência, José Elito Siqueira e da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho.
O ministro da Fazenda, Guido Mantega, por sua vez, entrará em férias na terça-feira, dia 3 de janeiro, e volta a trabalhar no dia 16. A presidenta Dilma está em férias na Bahia e só deverá retornar a Brasília no dia 9 ou 10 de janeiro.
Como se vê, a crise ainda não chegou ao Brasil.
2 comentários:
Este é o PAÍS QUE VAI PRA FRENTE.
2/1/12 17:36..E pra traz tambem...
2/1/12 19:21Postar um comentário
Os comentários serão de responsabilidade dos autores. podendo responder peço conteúdo postado!