Para o elemento Arnaldo Jabor, empregado da globo, metido a playboy e engraçadinho, a chegada do primeiro operário à presidência em 2002 não foi a expressão da democracia, mas sim o sim início de tomada do estado burguês pelo PT:
“O golpe começou em 2002 com a “Revolução Pacífica”, como eles chamavam a tomada do poder. Nunca se consideraram “eleitos”, mas invasores do chamado Estado Burguês. E começaram os golpes contra a República.
Golpe deram esses caras com a eleição do Lula, buraco por onde se infiltraram os velhos comunas desempregados desde 68 para fazer uma revolução por dentro do Estado (uma vulgata ridícula de Gramsci), para libertar o Brasil do “capitalismo neoliberal de direita contra o povo brasileiro”, do qual se consideram os vanguardeiros. E partiram para o desmanche do país, como se o capitalismo fosse um regime político, e não um modo de produção”, disse.
O discurso do canalha justifica o golpe atual como um mecanismo de defesa da sociedade, assim como ocorreu em 1964.
Como se vê, esse tal de Jabor não passa de um aventureiro, preconceituoso e ignorante. A propósito, esse cara é filho de militar, playboy das antigas que nunca trabalhou, só fazia filme fuleiro, imbecializado, com o dinheiro que nunca ganhou.
0 comentários:
Postar um comentário
Os comentários serão de responsabilidade dos autores. podendo responder peço conteúdo postado!