Pesquisar no blog!




Luizinho Sobral pede a Wagner para melhorar atendimento na rede estadual de saúde

4/26/2011

O deputado estadual Luizinho Sobral (PTN) apresentou hoje uma sugestão ao governo para que determine, através da secretaria estadual de Saúde, a elaboração de estudos visando implantar procedimentos informatizados que estabeleçam prazos máximos de até 20 minutos para atendimento dos casos de urgência e emergência na rede hospitalar estadual -pública e filantrópica. Segundo o deputado, estudos realizados pelo Ministério da Saúde confirmam a necessidade de melhora no atendimento de urgência e emergência nos Prontos Socorros do Brasil. “O atendimento em casos de urgência e emergência, de modo inapropriado, pode levar o indivíduo a incapacitações físicas, gerando gastos para a previdência, ou levando-o até mesmo a óbito, como se tem constatado. A celeridade no atendimento de urgência e emergência o tornará resolutivo e eficaz”, defendeu o deputado.


Política Livre

3 comentários:

Anônimo disse...

? O Deputado precisou de um estudo do Ministerio da Saúde para descobrir o que acontece na Bahia de Todos Nós? Ele tem plano de saúde, na certa.Ele deveria ler a entrevista do vice-prefeito de Irecê sobre o que acontece lá em Irecê.

26/4/11 12:50
Realista disse...

Pra esse aí eu digo:

Engole ele paletó
que o dono dele
lá em irecê era maior.
*******
Que lástima de gente é essa,
meu irmão?
O que é que um cara desse faz em benefício
do povo baiano?
É muita cara de pau.

Embaixo, talvez virá os comentários dos pobres:
Odeio pobre.

26/4/11 14:06
Antony disse...

AO menos o deputado ireceense explana sua preocupaçao, enquanto os chamados "filhos ilustres" de xique xique ( alguns com mais de 16 anos de legislatura) preocupam-se mais com seus próprios projetos de perpetuaçao no poder....

Cada municipio elege o deputado que melhor lhe representa, esta é a máxima da ciência política.

26/4/11 23:47

Postar um comentário

Os comentários serão de responsabilidade dos autores. podendo responder peço conteúdo postado!