
Na ação, há relatos de “chutes e socos, o que causou a perfuração da membrana timpânica” de Katia. Everaldo diz que agiu em legítima defesa depois de uma perseguição de carro pelas ruas do Rio de Janeiro.
Em 2012, segundo o jornalista Lauro Jardim, da Veja, o Pastor Everaldo foi condenado, em primeira instância a pagar para a ex-mulher, Kátia Maia, uma indenização de R$ 84.450 reais por danos morais e materiais. O motivo: Agressão física à ex-mulher, o que causou a perfuração de sua membrana timpânica. No processo, há ainda relatos de chutes e socos contra Kátia.
Everaldo diz que agiu em legítima defesa, depois de uma perseguição de carro pelas ruas do Rio de Janeiro.
A denúncia causou constrangimento ao partido já que o slogan usado pelo PSC é justamente que trata sobre família. Everaldo aproveitou a ascensão política e a visibilidade que a passagem do deputado federal, Pastor Marco Feliciano (PSC/SP), pela Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara dos Deputados deu ao partido.
Ele recorreu e agora o caso está sendo julgado pelo STJ.
2 comentários:
SEm comentários...como pode um espancador de mulher ser candidato a Presidente da República do Brasil...???
2/9/14 10:20Pesquisei no Google e não achei nada a respeito dele ter REALMENTE agredido a ex-mulher, o que vi é somente uma discurssão de casal, e inclusive o proprio juiz o inocentou de qualquer acusação, então isso não passa de um mero boato
2/9/14 18:56Postar um comentário
Os comentários serão de responsabilidade dos autores. podendo responder peço conteúdo postado!